KEEP – Corrida de Indicações TemasWordPressBR 2018

01) O que é a Corrida de Indicações TemasWordPressBR 2018? – É uma programa criado com a finalidade de divulgar produtos e serviços que visam ajudar pequenos empreendedores, ao mesmo tempo em que tornamos isso uma brincadeira saudável e competitiva com a distribuição de prêmios e vantagens para os participantes.

02) Como funciona a Corrida de Indicações TemasWordPressBR 2018? – Cada usuário que decidir participar da Campanha receberá um link único que deverá ser utilizado para convidar novos participantes. Quanto mais usuários decidirem participar da campanha utilizando o seu link, mais você avança e recebe prêmios.

03) Como funcionam as premiações? – A plataforma possui um formato de corrida de Fórmula 1, com um total de 10 etapas. A cada 5 indicações, equivale a 1 etapa concluída. A cada etapa concluída, o participante recebe créditos no site para serem gastos e pontos no Programa de Recompensas da Plataforma VIP (Pontos exclusivos para quem possui ou se torna um usuário VIP). Se o usuário conseguir completar as 10 etapas, ganha além dos créditos no site e no Programa de Recompensas VIP, um prêmio especial.

04) Qual a duração dessa Campanha? – Essa campanha de Indicações ficará aberta durante todo o ano de 2018, para que o maior número de pessoas tenham a possibilidade de avançar na Corrida e receber mais premiações.

05) Como funcionam as premiações? – A plataforma possui um formato de corrida de Fórmula 1, com um total de 10 etapas. A cada 5 indicações, equivale a 1 etapa concluída. A cada etapa concluída, o participante recebe créditos no site para serem gastos e pontos no Programa de Recompensas da Plataforma VIP (Pontos exclusivos para quem possui ou se torna um usuário VIP). Se o usuário conseguir completar as 10 etapas, ganha além dos créditos no site e no Programa de Recompensas VIP, um prêmio especial.

06) Qual é o Prêmio Especial para quem finaliza a Corrida? – Para os usuários que conseguirem finalizar as 10 etapas da Corrida dentro de 2018 (50 indicações no total), além dos benefícios citados acima, também tem direito a um prêmio especial. Esse prêmio é o acesso a uma das plataformas sem custo enquanto o mesmo for ativo no site (1 compra qualquer no site a cada 6 meses). Algumas das plataformas que o usuário poderá escolher serão lançadas durante o ano. No momento temos a Plataforma de Criação de Vídeos Animados. As próximas opções para escolha serão divulgadas posteriormente.

07) Para quem é indicado? – O site tem como objetivo principal ajudar pequenos e médios empreendedores (Pessoas que já possuem um negócio ou para aqueles que tem interesse em empreender). Mas também pode ser muito útil para quem não é empreendedor, pois além de recursos que todos podem necessitar para algum tipo de finalidade (aplicativos, sites, fotos, vídeos, sons, etc), também possui cursos, treinamentos e ferramentas voltados para a capacitação e desenvolvimento pessoal.

08) O que é o Programa de Recompensas VIP mencionado na premiação? – É um programa criado apenas para usuários com Plano VIP. (Será divulgado oficialmente nesse mês de Janeiro). O conceito é que usuários VIP recebam pontos ao fazer compras no site e ações específicas. Esses pontos, poderão ser trocados por prêmios VIP exclusivos que estarão disponíveis na Plataforma criada para usuários VIP (também será divulgada oficialmente nesse mês de Janeiro). Para usuários que ainda não possuem Plano VIP, esses pontos não tem relevância, somente os créditos que serão feitos no site.

09) Como Participar? – No final dessa página haverá um formulário onde você deve preencher seu nome e o e-mail que receberá os créditos do site (os créditos não poderão ser transferidos para outro e-mail posteriormente). Recomendo que utilize o mesmo e-mail que faz ou fará compra no site. Ao clicar em “Quero Participar” você receberá um link único que deverá ser encaminhado para seus amigos e conhecidos para que conheçam o programa. A cada usuário que se inscrever para o programa é contado como 1 indicação e você vai avançando na corrida. Alcançando as etapas, vai ganhando os prêmios.

OBS: Apesar de oferecer prêmios e existir de certa forma alguma competitividade, o Programa tem como princípio básico o “Fair-Play”. Indicações consideradas suspeitas podem gerar a exclusão do usuário do Programa e até mesmo a participação em programas futuros. Com 2 avisos de suspeitas não justificados, o usuário é excluído do sistema (bem como todas as informações de compras e benefícios que possa ter).

Fico a disposição para qualquer esclarecimento que necessitar. Desejo a todos, uma Boa Sorte!!!

Enviar mensagem
1
Precisa de ajuda? Deixe sua mensagem.
Deixe sua mensagem e responderei assim que possível.