Tema ShopMe v1.6.3

Tema ShopMe possui design maravilhoso e limpo de um lado e área administrativa poderosa e flexível do outro. Devido a sua versatilidade pode perfeitamente se adequar a qualquer tipo de loja virtual.

Mais informações do site do Desenvolvedor

(*) Sempre que uma nova atualização for cadastrada no site, será possível baixar essa versão sem custos adicionais por 6 meses ou 1 ano da data da compra, de acordo com a opção feita ao adquirir o item.

Esclareça quaisquer dúvidas em nossa seção de Perguntas Frequentes ou entre em contato para esclarecê-las diretamente comigo via chat ou mensagem.

Todos os itens inclusos no site são desenvolvidos por terceiros e distribuídos sob os termos da Licença Pública Geral (GPL). Não somos associados ou afiliados com qualquer desenvolvedor aqui presente. Assim, não ficarão dúvidas de quem são seus respectivos autores. Os nomes, as expressões, e as marcas são utilizados na medida do necessário para identificar os produtos conforme o seu uso específico. Somente os desenvolvedores são responsáveis e capazes de dar suporte aos conteúdos que disponibilizam. Então, caso necessite de suporte, considere a compra diretamente com o desenvolvedor.

Enviar mensagem
1
Precisa de ajuda? Deixe sua mensagem.
Deixe sua mensagem e responderei assim que possível.