Tenho algumas contas para Hospedagem Web LifetimeHosting,  que utilizo para meus clientes de Consultoria e decidi torná-las um benefício para usuários VIP do site. É uma hospedagem inovadora que vem com a proposta de pagamento único e hospedagem “pra vida toda” (enquanto a empresa oferecer o serviço). Já estou com ela há mais de 4 anos, até o momento, sem problemas. Fique a vontade para tirar dúvidas e esclarecimentos sobre a hospedagem no link acima.

Segue abaixo algumas respostas para esclarecimento do benefício:

Não há um tempo específico. Tenho um número de contas que pretendo destinar para esse benefício. Dependendo, posso aumentar para atender um número maior de pessoas.

Trata-se de uma conta vitalícia. Enquanto o serviço estiver sendo disponibilizado pela hospedagem, a conta estará válida. Somente deixará de funcionar caso a hospedagem deixe de fornecer o serviço e/ou falir.

Hospedagens Compartilhadas são recomendadas para sites pequenos, landing pages ou sites corporativos que não utilizam muitos recursos e não tenham um grande número de visitas. Para sites mais complexos ou pesados, é recomendado hospedagem em VPS como a Digital Ocean (USD100 grátis em créditos) ou Hostgator.

Você terá acesso a uma conta com painel de controle DirectAdmin com limite de 4 domínios (1 domínio já registrado para testes internos), 4GB de armazenagem, e-mails ilimitados, construtor website. Veja aqui imagem do painel e recursos/limites a direita da tela.

Essa conta é fornecida pela empresa LifetimeHosting. O suporte deles é em inglês, apenas para o titular da conta.

Ao fazer a compra, eu forneço os dados da conta de cliente, onde há um painel específico para suporte, e administração da conta. A partir da compra, o usuário fica sendo o proprietário da conta e toda e qualquer comunicação sobre a hospedagem deve ser feita diretamente a empresa que fornece o serviço. Posso ajudar caso o usuário queira que eu faça a intermediação de eventuais comunicações, se necessário.

 

No site oficial o plano básico com 3 domínios e 3GB de armazenamento o valor é de 80 dólares. Tenho contas de 4 domínios (1 já registrado para projetos internos) e 4GB de armazenamento ao valor de 70 dólares e o valor de 50 dólares para usuários que tiverem um plano vitalício PRO ou PRO LUXO conosco. Ao fazer a compra, eu forneço os dados da conta de cliente, onde há um painel específico para suporte, e administração da conta. A partir da compra, o usuário fica sendo o proprietário da conta e toda e qualquer comunicação sobre a hospedagem deve ser feita diretamente pela empresa que fornece o serviço. Entre em contato caso queira adquirir uma conta.

Comprando aqui você compra por um valor menor e com mais recursos que o que é vendido no site oficial. (4 domínios com 1 já registrado para projetos internos e 4GB de armazenamento) enquanto que no site compra com 3 domínios e 3GB de armazenamento. Também recebe os seguintes bônus (disponíveis para download em seu painel de cliente – Lista de bônus pode ser alterada pelo provedor de serviço). A conta é lifetime (pra vida inteira, ou seja, pelo tempo que o provedor oferecer o serviço – estou com ela há mais de 4 anos).

Entendo você. Há diferentes perfis de usuários. Cada um com suas experiências, expectativas, dúvidas, pé atrás… a compra é totalmente opcional – e para aqueles que entendem que valem a pena. Recomendo ter algum plugin para backup de seus projetos (em local externo para maior segurança e não consumir espaço adicional de armazenamento), e aproveite!

A empresa que fornece o serviço dá foco no armazenamento RAID, que promete uma performance melhor do que a maioria da concorrência. Para que possam ter uma ideia e fazer alguma comparação com a hospedagem atual que possuem (ou alguma outra), criei uma instalação de 1 clique WordPress (sem nenhuma instalação de plugins ou otimizações) no site http://proj0099.co.business/ e sua performance no GTMETRIX.

ScreenHunter_570 Feb. 18 20.47

Obs: Como não estou mexendo no site, caso saia do ar, peço que me avisem.

Tentarei disponibilizar o mais rápido possível (se possível no mesmo dia da compra), mas peço sua compreensão no prazo de configuração de sua conta e seus acessos, que pode demorar até 1 a 2 dias úteis.

Enviar mensagem
1
Precisa de ajuda? Deixe sua mensagem.
Deixe sua mensagem e responderei assim que possível.