KEEP – FAQ


temaswpbr-300x300

Temas WordPress BR

Ajudando o seu negócio a se expandir!

Perguntas mais Frequentes – FAQ

 

FAQ – Perguntas Frequentes

​O principal intuito da existência dessa seção de Perguntas Frequentes é de esclarecer de modo mais abrangente possível todas as possíveis dúvidas que um usuário possa ter ao se deparar com os produtos e serviços que o site disponibiliza.

Estou percebendo algumas situações de relação perde-perde (onde nem o usuário, nem eu fico satisfeito – o que quero evitar), e a intenção do Estudo de Caso abaixo, é explicar o que está acontecendo e o que podemos fazer para evitar essas situações.

Estudo de Caso

​Como dito acima, estou presenciando algumas situações onde nem o usuário nem eu ficamos satisfeitos com a negociação. Isso é totalmente o oposto do que idealizo para meus projetos, e em face disso, venho mostrar os 2 pontos de vista e também sugerir ações para que essas situações desagradáveis deixem de acontecer.

MOTIVO PRINCIPAL: SUPORTE

​Embora esteja bem claro que Suporte e atualizações não estão inclusos no valor de temas e plugins (por isso possuem preços bem mais acessíveis comparados ao desenvolvedor), ainda é um ponto de dúvida para alguns usuários.

PRINCIPAIS ARGUMENTOS DE USUÁRIOS:

  • ​O tema não instala. Tem problema.
  • Segui o manual passo a passo e não instala. Tem problema
  • Instalei e o tema está todo desconfigurado
  • Aparece mensagem de erro ao instalar
  • A instalação é complicada, quero o reembolso
  • O tema não me agradou. Quero o reembolso
  • Não consigo fazer “XYZ” no tema. O tema ta com problema.
  • Estou com problema com plugin “XYZ”. O tema ta com problema.
  • Já comprei outros temas por aí e não tive problemas, e nesse estou com problema. Está com defeito.
  • Já instalei outros temas então sei como instalar e posso dizer que está com problema.

Eu posso dizer que entendo o lado do usuário, pois já tive perfil parecido no passado. Hoje como empreendedor e usuário, pondero analisando os 2 lados.

Agora no final de Novembro de 2017 completa 1 ano o site e nesse tempo tive 4 disputas de reembolso via Pagseguro e Paypal. Todos foram decididos em favor do vendedor. Não me espanta porque procuro sempre ser justo (Quem já recebeu reembolso sem precisar de disputa sabe disso).

PREMISSA: O usuário que decide comprar um plugin ou tema (que não seja diretamente do desenvolvedor), por um valor mais acessível deve ter a consciência que não receberá suporte (essa é a principal diferença do valor pago quando se compra de um desenvolvedor e de outros que distribuem o tema/plugin através da licença GPL).

GARANTIAS QUE O USUÁRIO POSSUI: Quando um tema ou plugin é adquirido aqui no site, o que é garantido é que os arquivos para instalação do tema/plugin são os mesmos disponibilizados pelo desenvolvedor na data de liberação da versão anunciada. A garantia corresponde à situação física dos arquivos (não podem estar corrompidos).

GARANTIAS QUE NÃO ESTÃO INCLUSAS: Praticamente todas as situações que estão acontecendo estão relacionados aos motivos descritos abaixo.

Não estão inclusos na garantia qualquer bug que já possa existir na versão liberada pelo desenvolvedor, incompatibilidades decorrentes de atualizações futuras do WordPress ou plugins, bem como incompatibilidade entre os plugins, problemas decorrentes da incorreta configuração do servidor de hospedagem com o tema/plugin específico, falta de habilidade do usuário para instalar e/ou configurar o tema e fatores externos como problemas com Sistema Operacional, configuração incorreta de navegadores web, e máquinas e servidores infectados com vírus e malware.

PORQUÊ OS ITENS ACIMA NÃO POSSUEM GARANTIA?

  • ​Porque quem é mais indicado para resolver problema técnico é o  próprio criador do tema/plugin (Desenvolvedor);
  • Porque se fosse incluir o suporte, o valor seria totalmente diferente (o que não iria atrair o público que tem conhecimento e não necessita de suporte – que é o público principal do site, e para não competir com o desenvolvedor – precisa de suporte, recomendo que compre com o desenvolvedor);
  • Porque não tenho como me responsabilizar por variáveis externas como a qualidade do servidor do hospedagem do usuário e as configurações específicas necessárias para que o tema rode sem problemas. Não posso me responsabilizar por possíveis vírus e malwares de computadores e servidores infectados que impedem que um tema funcione corretamente. Não tenho como dar suporte quando não fui eu que criei o tema e a todo momento surgem atualizações do WordPress e plugins que podem influenciar diretamente no funcionamento do tema ou o não funcionamento de algum plugin existente.
  • Como trata-se de um item digital, mesmo que o usuário não consiga instalar ou não tenha gostado, ele não deixa de ter o seu valor. Mesmo para casos com bugs, são totalmente aproveitáveis caso se tenha conhecimento para corrigi-los, por isso o reembolso não é considerado para essas situações (vide situações na área específica).
  • Não tenho como garantir que o usuário tenha o conhecimento necessário para instalar e configurar corretamente o tema. Temas WordPress Premium são diferentes, e cada caso é um caso. Não é porque já instalou outros temas que sabe exatamente como instalar o próximo, que pode ter particularidades diferentes.

O QUE FAZER PARA QUE ESSAS SITUAÇÕES (ONDE NENHUM DOS 2 LADOS FICAM SATISFEITOS) NÃO ACONTEÇAM MAIS?

Acredito que o primeiro passo é saber exatamente os 2 pontos de vista, como explicado acima. Algumas possíveis situações em que o usuário pode “se encaixar”:

​a) Se você leu tudo acima e como comprador acredita que está com a razão e que o vendedor tem a obrigação de lhe oferecer suporte para os problemas mencionados acima (mesmo estando claro que não está incluso no valor), a minha recomendação é que não faça compras aqui. Isso vai gerar descontentamento para os 2 lados, e acredito que não é isso que nenhum dos 2 lados tem interesse, certo?

b) Nenhum outro fornecedor de temas e plugins que eu conheça oferece o suporte nos casos acima (exatamente porque a maioria das coisas não está sob o nosso controle). Se você conhece algum que ofereça esse tipo de suporte, a minha recomendação é que compre apenas desse distribuidor, pois você tem uma mina de ouro nas mãos.

c) Se você está sempre adquirindo sempre temas e plugins, pode fazer como alguns usuários que assinam o Plano VIP. Além de pagar o tema com desconto (R$22,20 por tema e em 2018 pagarão R$20,10), recebem atualizações de temas adquiridos quando cadastrados aqui no site gratuitamente. Dessa forma, o prejuízo é mínimo, mesmo nos piores casos em que há bugs graves ou incompatibilidades que impeçam o uso do tema. Além disso, o plano possui outros benefícios que pode ser útil para o seu negócio.

d) Caso compre poucos temas, avalie que não valha a pena a assinatura do Plano VIP, mas entende as vantagens e desvantagens expostas aqui e deseja fazer a compra, sinta-se a vontade. Há riscos? Sim…pequenos mas existem.

e) Se entende o exposto e apenas quer que o tema seja instalado (caso esteja tendo dificuldade de fazer sozinho(a), há o serviço de instalação de tema/plugin que pode ser contratado). Veja mais detalhes no menu Informações > Serviços. É importante dizer que o serviço de instalação não quer dizer que possíveis bugs e incompatibilidades já existentes na versão do tema serão corrigidos. Será feita a melhor instalação que for possível com a versão do tema disponível.

​Acredito que seguindo essas sugestões, não haveria mais motivos para situações perde-perde. Sei que alguns usuários podem mesmo após ler esse texto dizer algo do tipo “vende e depois não tá nem aí” ou “Lavo minhas mãos, né?”…Deixo bem claro que me coloco no lugar do usuário e entendo possíveis “frustrações”. Infelizmente é preciso analisar os 2 lados da moeda. É um risco que se corre (se corre em qualquer lugar que se compre o tema/plugin que não seja diretamente com o desenvolvedor). E isso não depende de mim porque eu não sei se o a versão do tema/plugin que o desenvolvedor está disponibilizando tem algum bug ou se novas atualizações do WordPress ou outros plugins vão deixar o tema impossibilitado de uso (Não tenho como prever).

Apenas não quero que esse sentimento de “frustração” (normal, caso aconteça), seja confundido com o sentimento de “fui enganado”. Isso nunca deve acontecer e é por isso que escrevi esse longo texto. Sou justo e gosto de ser o mais transparente possível.

Fico a disposição para quaisquer outros esclarecimentos.

​Grande abraço.

Luiz Hisayama – Especialista em Vendas Online

 

Para esclarecer suas dúvidas sobre o Plano de Benefícios VIP, favor consultar a seção específica.

  • Qual a vantagem de comprar um tema ou plugin aqui? Há alguns sites na Internet que disponibilizam conteúdo de forma gratuita.
  • Os arquivos que disponibilizamos são os mesmos disponibilizados pelos desenvolvedores. Muitos sites que oferecem conteúdo gratuito se aproveitam disso para infectar os arquivos com códigos maliciosos que acaba prejudicando seu site, sua hospedagem e todo o trabalho que você fez. Eu particularmente, acho que são riscos desnecessários pelo baixo valor, mas sinta-se à vontade caso decida por essa opção e assumir esses riscos.

  • Por quanto tempo e em quantos sites poderei utilizar os itens após adquiridos?
  • Você poderá continuar utilizando os itens por prazo indeterminado. Fique tranquilo. Pela licença GPL dos temas e plugins, você também poderá baixar, modificar e utilizar em quantos domínios desejar, contudo não poderá alterar a licença na qual os itens são distribuídos ou atribuir para si a autoria dos mesmos.

  • Como vocês conseguem oferecer produtos Premium WordPress a preços tão baixos?
  • Tudo que você encontra aqui é licenciado sob a GNU GPL (Mais informações sobre a Licença Pública Geral – GPL você encontra AQUI). Todos os plugins, temas, extensões e complementos aqui disponíveis são 100% código aberto com licença de programa GNU GPL, que permitem serem redistribuídos para os usuários quando os mesmos não necessitam de suporte técnico ou quando não fazem questão da atualização automática via painel administrativo do WordPress. Como não oferecemos o suporte e atualizações automáticas direto do painel WordPress, podemos reduzir drasticamente esses custos. Caso seja iniciante no WordPress e queira ter o suporte direto do desenvolvedor (em inglês, na sua grande maioria) e atualizações automáticas, encorajo-o a adquirir o produto diretamente com eles. Deixo links da página de vendas do desenvolvedor em todos os temas e plugins cadastrados, caso decida por essa opção.​

  • Existe outras formas de pagamento que não seja Pagseguro e Paypal?
  • Os meios principais de pagamento são o Paypal e o Pagseguro e Créditos. Mas caso prefira fazer transferências bancárias, dou 2 opções adicionais:

    Bradesco (Ag. 0148 – Conta Corrente 0561663-8 – Luiz Claudio Hisayama)

    Cx. Econômica Federal (Ag. 1187 – Conta Poupança 2215-5 – Luiz Claudio Hisayama)

    Como fazer: Faça o pedido do produto/serviço desejado normalmente, como se fosse pagar via Paypal. Vá até onde ele pede seus dados de conta Paypal. Chegando lá, pode fechar a janela (o pedido já foi cadastrado no site), e faça a transferência pelo banco desejado. Envie o comprovante via e-mail. Assim que confirmado, você receberá um e-mail com link do produto adquirido para download.

  • Qual o diferencial do serviço de vocês comparado com outros similares existentes por aí?
  • Não acredito em “concorrência”. Há espaço para todos. Caso esteja feliz adquirindo produtos e serviços similares com resultado satisfatório, sem problemas. Busco sempre a inovação e o aperfeiçoamento. Entendo que esse projeto é único. Num primeiro momento, havia o objetivo de ter como diferencial o maior acervo de temas WordPress do Brasil. Hoje, depois de ter conquistado esse objetivo, quero ir além. O foco agora não é mais somente o WordPress, e sim, auxiliar novos empreendedores a atingirem seus      objetivos através dos benefícios proporcionados através de nosso Plano de benefícios VIP. Se você é um empreendedor, e deseja benefícios para elevar o seu negócio para um próximo nível, tem o meu compromisso de ajudá-lo com a maior variedade de templates WordPress do Brasil, recursos e ferramentas avançadas e serviços de Consultoria em Vendas Online especializado em resultados.​

  • Vocês fornecem atualizações?
  • Sim, estamos constantemente atualizando os temas e plugins e sempre que novas atualizações estiverem disponíveis para nós, você visualizará a nova versão em nosso site. É importante no entanto, esclarecer que as atualizações são fornecidas gratuitamente somente para usuários com Plano VIP vigentes.

  • Não encontrei o que procuro, posso fazer uma solicitação?
  • Com certeza. Temos muitos temas e plugins não cadastrados em nosso site. Muitas vezes o que o usuário pede, já temos disponível e precisamos apenas cadastrá-lo. Caso não tenhamos o que foi solicitado, faremos o possível para conseguí-lo para você. Também podemos recomendar alternativas que atendam a sua necessidade.

  • Qual a frequência de atualização dos arquivos?
  • Os plugins e temas disponibilizados vem com algum tipo de malware ou vírus?
  • Não. São disponibilizados da mesma forma que o desenvolvedor disponibilizou e sem qualquer modificação (exceto nulleds – que serão identificados claramente no anúncio), e portanto são livres de malware ou similares.

  • Vocês possuem a versão atualizada de todos os temas e plugins?
  • Para grande parte dos temas sim, mas nem todos. Via de regra, posso dizer que temos muito provavelmente a versão mais atualizada que você pode encontrar em sites brasileiros do tema ou plugin (exceto quando comprado direto com o desenvolvedor).

    • Notei uma quantidade bem pequena de plugins.

       

 


  • O que acontece?
  • Realmente isso acontece. Como trabalho sozinho, não tenho condições de cadastrar e atualizar versão de todos os temas e plugins disponíveis. O foco principal é o cadastro de temas. Os plugins cadastrados são plugins solicitados pelos usuários que são cadastrados para a compra. Caso tenha interesse em algum plugin específico, entre em contato informando o nome do plugin e informarei sobre disponibilidade, versão e preços. Terei prazer em poder ajudar.

  • Os plugins e temas disponibilizados vêm traduzidos para o português?
  • Em sua grande maioria não. Todos esse itens são disponibilizados com o conteúdo original, da maneira que foi disponibilizada pelo desenvolvedor. Portanto, somente haverá uma tradução em português caso o desenvolvedor tenha disponibilizado e incluído no seu tema padrão. Se você precisa de uma tradução para algum tema ou plugin WordPress, no entanto e precisar de ajuda, pode entrar em contato para a contratação de serviço de tradução dos mesmos.

  • Como eu recebo uma atualização ou um item comprado?
  • Assim que tivermos disponível uma versão mais atualizada de algum item, atualizamos no site. As atualizações podem ser acompanhadas através de nosso site. Você pode acompanhar as atualizações aqui. Caso o usuário tenha uma assinatura VIP vigente, poderá acessar os seus itens adquiridos na versão mais atual cadastrada no site em seu painel administrativo.  Caso o comprador não tenha optado por um plano VIP no momento da compra, informamos sobre a nova versão do item adquirido e oferecemos a possibilidade da compra da versão atualizada ou de um plano VIP para que a partir daí receba eventuais atualizações futuras dos itens adquiridos gratuitamente.

  • Os temas e plugins são originais? Vocês fornecem o código de ativação ou de licença?
  • Embora seja relativamente comum esse tipo de pergunta, trata-se de 2 assuntos distintos. Muitos se referem ao termo “original” como “legal”. Temas e plugins WordPress são licenciados sob a Licença Pública Geral (GNU GPL) que autoriza a livre distribuição dos mesmos (desde que não tome para si a autoria do mesmo) e portanto não é ilegal a sua distribuição. De modo geral, o produto funciona sem qualquer tipo de limitação sem a chave de ativação/licença que é solicitada (que serve exclusivamente para garantir ao comprador o suporte direto com o desenvolvedor que também disponibiliza atualizações automáticas do produto). Portanto, se você deseja receber o suporte pelo produto e as atualizações automáticas pelo painel do WordPress, deve comprar o tema diretamente com o desenvolvedor (que lhe fornecerá uma chave de ativação/licença para você ter esse direito). Caso tenha adquirido algum item conosco e tenha um plano VIP vigente, receberá a nova versão do item cadastrado em nosso site gratuitamente para poder atualizar manualmente, desativando a versão antiga, sobrescrevendo os novos arquivos, e então ativando a nova versão.​ Caso queira  remover esses avisos do seu painel WordPress, você pode instalar esse plugin. Ele deixará a sua área administrativa do WordPress mais limpa.

  • O tema ou plugin que eu adquirir será exatamente igual ao link de demonstração do site do desenvolvedor?
  • Nem sempre. É importante sempre observar a versão do item que está sendo vendido com a versão da demonstração do site do desenvolvedor. Em alguns casos as versões são diferentes, e consequentemente é possível que um ou outro recurso existente na versão demo não esteja disponível na versão vendida no site. Em alguns casos específicos, o desenvolvedor também adiciona plugins externos (não inclusos em seu pacote) para “turbinar” o demo. Por isso é sempre interessante ler cuidadosamente a página do desenvolvedor para ver o que está incluso e o que não está incluso na demonstração. Na maioria dos casos, podemos considerar a versão demo como uma boa referência do que se tem ao comprar o produto. Caso tenha dúvidas, entre em contato com o desenvolvedor para tirar dúvidas e fazer uma compra segura.​

  • Terei suporte para os temas e plugins adquiridos no site?
  • Não. É possível um valor mais acessível no preço de temas e plugins exatamente por não incluirmos no valor o suporte técnico aos mesmos. Temos a expectativa que você tenha  algum conhecimento na plataforma que você está comprando, e consiga utilizá-la com a documentação técnica geralmente existente nos arquivos adquiridos. Caso necessite de suporte mais pesado,  considere comprá-los diretamente no site do desenvolvedor (em inglês). Há também a opção de contratação de nossos serviços WordPress.

  • O link que recebi para baixar o arquivo não está mais funcionando. E agora?
  • O link enviado para baixar o tema fica ativo temporariamente, expirando após algum tempo. Assim que uma nova versão é recebida, a versão anterior deixa de existir. Para quem é usuário VIP, o link da nova versão pode ser acessado através do seu painel administrativo. Para quem não fez plano de assinatura, há a possibilidade de se tornar um membro VIP e receber as atualizações recebidas e cadastradas no site. Caso não tenha intenção de ser um membro VIP, é IMPORTANTÍSSIMO que baixe o arquivo assim que receber o link e guarde em um local seguro para que possa ser utilizado sempre quando precisar e não ter problemas futuros.​
  • Gostaria de um site já personalizado e entregue com tudo pronto. É possível?
  • Sim. Temos um serviço de entrega de site pronto ao cliente incluindo: Tema de sua escolha, modificações à sua necessidade, tradução para português, hospedagem compartilhada e domínio (caso não tenha ainda), treinamento básico de uso (caso necessário), além de auxílio em estratégias de vendas online para seu produto ou serviço. O valor desse pacote fechado é de R$1.500,00 (em até 12 x R$150,60 via pagseguro). Entre em contato caso tenha interesse.
  • Ocorreu um erro ao instalar um tema ou plugin wordpress, o que devo fazer?
  • Em muitas situações, é possível que o arquivo compactado que você tenha baixado contenha não apenas o tema ou plugin WordPress, mas arquivos PSD ou a documentação detalhada do item fornecida pelo desenvolvedor. É muito comum, principalmente com usuários que não possuem experiência com instalações de temas premium, a exibição do erro ao tentar instalar o tema pelo painel do WordPress com a mensagem “O pacote não pôde ser instalado. O tema não possui uma folha de estilos style.css. A instalação do tema falhou.” É recomendável descompactar o arquivo baixado e transferir via FTP apenas a pasta do tema/plugin para a sua hospedagem. Caso não experiência com esses procedimentos, recomendo a contratação de serviço de instalação ou a busca de algum profissional de sua confiança que tenha experiência na instalação de Temas Premium WordPress e suas particularidades.

  • O tema/plugin está com problema. O que faço?
  • Estatisticamente, 95% dos casos em que recebo esse tipo de solicitação refere-se a casos de configuração inadequada da hospedagem do usuário com o tema e/ou falta de habilidade para instalar e configurar o tema (o que não é coberto pelo suporte). É amplamente esclarecido que o valor mais baixo do produto (comparando-se ao valor da compra diretamente com o desenvolvedor acontece pela não inclusão do suporte – e esses casos me tomam muito tempo para verificar). Por outro lado, tenho que ser responsável pelo que estou vendendo (arquivos do produto). Dessa forma, de forma a manter o projeto viável e ao mesmo tempo assegurar que os arquivos não possuem problemas, caso o usuário insista que o problema está no arquivo, deverá fazer um depósito no valor de R$20 que será reembolsado em caso de comprovação de problema no arquivo (Nesse caso, também reembolso o valor pago pelo produto ou troco por outro, conforme desejo do usuário). Caso eu comprove e evidencie que não há problemas com o arquivo fornecido, o valor fica retido como taxa do serviço de verificação. Lembrando que o usuário tem ainda a possibilidade da contratação de serviço de instalação e configuração, caso tenha interesse.​

  • Vocês fornecem reembolsos para compras efetuadas?
  • ​Sim! Reembolsos são fornecidos nos casos de algum problema específico no arquivo que impossibilite o seu uso. Peço que entre em contato conosco para resolvermos da melhor forma possível para ambas as partes. Uma observação é importante sobre esse assunto: Para a instalação com sucesso de um tema WordPress são necessários 3 elementos: arquivos (que é o que está a venda), alguém que tenha conhecimentos das particularidades de instalação do WordPress e temas e plugins premium (que pode ser contratado via serviço), e uma hospedagem com estrutura adequada para rodar o tema. Se qualquer um desses 3 elementos não for satisfatório, o tema não instala. Já recebi algumas solicitações de reembolso porque não conseguiram instalação e configuração do tema com sucesso. Reembolsos só serão feitos se os arquivos do tema estiverem com problemas (problemas com configuração de hospedagem e particularidades específicas de instalação não são motivos para reembolso). Ver item “O tema/plugin está com defeito”. O que faço? – na seção SUPORTE para mais detalhes.​

  • Existe alguma chance de eu perder o que eu comprei?
  • Há 2 situações em que isso pode acontecer. A primeira seria o caso do usuário se tornar inativo (mais de 6 meses após data de expiração da última assinatura/compra). De forma a manter nossa base de dados enxuta, excluímos as contas dos usuários sem atividade, e todas as informações do que foi adquirido é perdida.

    A outra situação, é no caso do  usuário não respeitar os Termos de Serviço, e sua conta ser bloqueada/cancelada. Isso é muito difícil de acontecer para a grande maioria dos usuários. Se você é um usuário que respeita as regras, pode ficar tranquilo que não estará nessa situação.

  • Vocês fornecem reembolsos para pagamentos de Planos VIP?
  • Sim! Fornecemos um reembolso total do valor pago pelo Plano VIP caso ainda não tenha realizado nenhuma compra com o benefício de valor pela compra do Plano VIP. Caso você solicite um reembolso após a compra de algum item com desconto, então o valor integral do(s) item(s) comprado(s) será abatido do valor da assinatura, e havendo ainda saldo positivo para o comprador, fazemos o reembolso.

  • Por quanto tempo tenho a garantia que receberei atualizações?
  • O recebimento de atualizações está vinculado ao período de vigência de sua assinatura. Enquanto ela estiver válida, sempre que uma nova atualização for recebida, e disponibilizada no site, você poderá “baixar” essa atualização sem custos adicionais através do seu painel administrativo.​
  • Como posso ter a certeza que não há problema com os arquivos? Vocês testam todos os temas e plugins que vocês possuem no site?
  • Existem 2 motivos pelos quais os temas e plugins não são “testados” individualmente antes de serem disponibilizados no site:

    a) Os arquivos são os mesmos distribuídos pelo desenvolvedor, e portanto, ele já possui a atribuição de testá-los.

    b) Há muitas variáveis que podem influenciar na instalação de um tema/plugin WordPress como versão do WordPress, versão de plugins instalados, configuração de hospedagem, etc.

    Caso seja um usuário que necessite de suporte com mais atenção sobre esses parâmetros, eu recomendo a compra direto com o desenvolvedor, que poderá lhe auxiliar com mais atenção sobre o seu problema em particular. No caso de arquivos corrompidos, ou arquivos que não possam ser utilizados, eu faço o reembolso sem problemas.

  • Esses temas e plugins podem ser instalados no meu site em WordPress.com?
  • Infelizmente Não. Esses arquivos não podem ser instalados se o seu site está hospedado em wordpress.com pois isso é um serviço prestado pela empresa Automatic, e há o controle de todos os aspectos daquele serviço de hospedagem. Caso queira ter a liberdade de utilizar os plugins e temas disponibilizados aqui nesse site, recomendo a contratação de uma hospedagem paga. Fico a disposição para recomendar hospedagens e tirar dúvidas, caso esteja com dificuldades ou se sinta inseguro.​

  • Vocês trabalham com parcerias?
  • Sim. Sou um grande defensor de parcerias saudáveis (onde os 2 lados saem ganhando). Caso tenha propostas de parceria nesse modelo, fique a vontade para entrar em contato para falarmos a respeito.

  • Vocês fazem backup e migração de Sites em WordPress?
  • Sim. Fazemos o backup completo do seu WordPress e migramos para o mesmo servidor ou outro de sua preferência. Esse serviço é recomendado para pessoas que estão mudando de provedor de hospedagem e desejam migrar o seu site wordpress já existente na hospedagem atual para a nova hospedagem. Também é recomendado para pessoas que desejam migrar o site para um subdomínio dentro da mesma hospedagem ou um novo domínio. Caso queira contratar esse serviço entre em contato. Valor: R$100,00. 

    Usuário com assinatura VIP tem 10% de desconto no valor: R$90,00

    Qualquer usuário que adquirir o serviço utilizando o pagamento com créditos, ganha um desconto de 10% no valor acima.

  • Vocês fazem a tradução do tema/plugin para português?
  • Sim. Traduzimos seu tema/plugin para WordPress através do arquivo .po disponibilizado pelo desenvolvedor. Esse serviço é recomendado para usuários que desejam traduzir para o português o tema ou plugin adquirido e ter um site mais profissional e com melhor interatividade com os usuários. (Tradução de plugins externos ao tema são discutidos a parte). Caso queira contratar esse serviço entre em contato. Valor: R$250,00. 

    Usuário com assinatura VIP tem 10% de desconto no valor: R$225,00

    Qualquer usuário que adquirir o serviço utilizando o pagamento com créditos, ganha um desconto de 10% no valor acima.

  • Vocês fazem serviço para otimização SEO?
  • Sim. Otimizamos o seu site para carregamento mais rápido e otimização SEO. O que contempla essa otimização: Instalação e configuração Cloudflare, otimização de imagens, banco de dados, insite, onsite. Instalação e configuração de plugin de cache e plugin de otimização. Também fazemos uma análise  do seu site e lhe damos um relatório SWOT do seu negócio para avaliação e ações futuras. Esse serviço é recomendado para usuários que tenham interesse em deixar o seu site mais visível para os mecanismos de buscas como o Google, e melhorar o processo de ranqueamento. Também ajuda a entender melhor o seu negócio dentro do contexto web (como está o seu negócio com relação ao nicho e ao mercado). Caso queira contratar esse serviço entre em contato. Valor: R$300,00. 

    Usuário com assinatura VIP tem 10% de desconto no valor: R$270,00

    Qualquer usuário que adquirir o serviço utilizando o pagamento com créditos, ganha um desconto de 10% no valor acima.

  • Vocês fazem customização do painel administrativo do WordPress?
  • Sim. Fazemos a personalização do painel administrativo WordPress. O que contempla essa personalização: Mudança do link de login, tela de login com logo personalizada, mudança de menus, ordens e textos. Esse serviço é recomendado para agências ou freelancers que oferecem serviço para outros clientes e desejam personalizar a área administrativa do WordPress ocultando alguns menus (deixando apenas visível para administradores) e disponibilizando para o cliente apenas funções específicas como blog, cadastramento de produtos, etc. Caso queira contratar esse serviço entre em contato. Valor: R$150,00. 

    Usuário com assinatura VIP tem 10% de desconto no valor: R$135,00

    Qualquer usuário que adquirir o serviço utilizando o pagamento com créditos, ganha um desconto de 10% no valor acima.

  • Vocês fazem a instalação do tema similar ao Demo?
  • Sim. Instalamos o tema/plugin WordPress similar ao conteúdo de demonstração com os recursos existentes na versão adquirida. (Não contempla plugins externos que não são inclusos no pacote de arquivos disponibilizados pelo desenvolvedor, plugins externos que são vendidos separadamente e plugins que não constam na documentação oficial do desenvolvedor). Esse serviço é recomendado para usuários que necessitam instalação similar ao site demonstração totalmente funcional em sua hospedagem para

    posterior edição. Caso queira contratar esse serviço entre em

    contato. Valor:R$150,00. 

    Usuário com assinatura VIP tem 10% de desconto no valor: R$135,00

    Qualquer usuário que adquirir o serviço utilizando o pagamento com créditos, ganha um desconto de 10% no valor acima.

    Obs: Caso as imagens não sejam fornecidas pelo desenvolvedor juntamente com o tema, é acrescido o valor de R$50 para que a instalação tenha as imagens do conteúdo demo.

  • Vocês fazem trabalho de personalização do tema que eu comprei?
  • Sim. Adequamos o tema adquirido conforme sua necessidade. O que contempla essa personalização: Personalização cabeçalho e rodapé, logotipo, cores, até 10 páginas (10 seções no caso de Página Única) e cadastro de até 5 produtos loja virtual. Esse serviço é recomendado para usuários que desejam alterar as informações contidas na demonstração do tema do desenvolvedor com as informações do seu negócio. (Funcionalidades não existentes no tema atual são discutidas a parte). Caso queira contratar esse serviço entre em contato. Valor: R$400,00. 

    Usuário com assinatura VIP tem 10% de desconto no valor: R$360,00

    CONSULTORIA PARA PERSONALIZAÇÃO

    Há também um outro tipo de serviço de Personalização. Esse é um tipo diferente de serviço que foi criado por solicitação de alguns clientes. A diferença é que nesse serviço, é dado o suporte para o usuário fazer a personalização (ele aprende como faz). É recomendado para usuários que não querem simplesmente o serviço pronto. São usuários que querem aprender como faz para que possam aprender cada vez mais e num futuro próximo caminhar sozinho no WordPress e prestar esse serviço para outros clientes. O suporte é feito sempre por e-mail, onde o usuário diz suas dúvidas (o que precisa fazer e o que tentou e não deu certo, detalhando o máximo possível). Não existem quantidades fixas de respostas e horários em que serão respondidas, mas responderei o quanto antes, usando o bom-senso e o justo. A ideia é que os usuários recebam uma quantidade de suporte equivalentes. Responderei um usuário de cada vez, portanto envie as perguntas que realmente precisam de ajuda para que o suporte seja válido para você. Utilize a documentação (geralmente disponibilizada nos arquivos do tema adquirido) e a internet para solução de problemas mais comuns. O valor da consultoria é mensal e válido para dúvidas de 1 domínio / site por mês (Entendo que 1 mês seja suficiente para que o site seja personalizado, colocado em produção, e ajustado com alguma coisa percebida como um problema, inconveniente, busca de soluções, melhorias e otimizações. Esse prazo também ajuda a fazer com que o cliente não se acomode e busque a finalização do seu projeto com rapidez).

    Valor mensal: R$500,00 (Válido para 1 site).

    Usuário com assinatura VIP tem 10% de desconto no valor: R$450,00 por mês (Válido para 1 site)

    Qualquer usuário que adquirir os serviços utilizando o pagamento com créditos, ganha um desconto de 10% nos valores acima.

Enviar mensagem
1
Precisa de ajuda? Deixe sua mensagem.
Deixe sua mensagem e responderei assim que possível.