KEEP – Plataforma para Campanhas Marketing Viral

TWPBR MOLDURA - PLATAFORMA MARKETING VIRAL 610x506

Faça Campanhas de Marketing Viral para o seu Negócio!

Utilizamos a Plataforma de Indicações Virais Perkzilla que torna fácil o crescimento do tráfego, lista e vendas de modo exponencial através da configuração automática de campanhas de indicação. Seus visitantes são recompensados pelo compartilhamento e divulgação do seu website e como resultado você gera tráfego viral para seu site, além de fazer com que sua lista de contatos cresça rapidamente.

PLATAFORMA MARKETING VIRAL - EXTRA1
PLATAFORMA MARKETING VIRAL - EXTRA2

RECURSOS

Centro de Automação Integrado – Essa ferramenta incrível permite que você crie gatilhos para cada campanha de modo fácil, baseado na atividade do usuário (usuários que estejam perto de receber recompensas, notificar usuários que a campanha está próxima do fim e até mesmo selecionar vencedores e entregar prêmios para você). É extremamente poderoso e constantemente atualizado com novos gatilhos e opções.

Detecção de Fraude Avançado – Identifica e previne que usuários tente “trapacear” o sistema em suas campanhas. A cada campanha uma nota de risco é atribuída e usuários são marcados de acordo com o nível de risco. Dependendo de sua tolerância, você pode definir o centro de fraude a detectar ou agir ativamente em registros fraudulentos.

Integração – Integração ao Mailchimp ou outro provedor de contatos para armazenar sua lista de contatos.

CRIE CAMPANHAS ORIENTADAS POR OBJETIVO

PLATAFORMA MARKETING VIRAL - EXTRA3

Como Funciona

PLATAFORMA MARKETING VIRAL - EXTRA4

PLATAFORMA MARKETING VIRAL - EXTRA5

PLATAFORMA MARKETING VIRAL - EXTRA6

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

É possível exportar o contato dos prospectos da Plataforma?

Sim! É possível conectar a serviços de autoresponder, bem como exportar os prospectos da campanha em formato CSV para download e backup local.

Qual o número de prospectos é possível coletar da Plataforma?

Não há limites de número de prospectos a serem coletados na Plataforma.

O que pode ser dito sobre Segurança e prevenção de SPAM da Plataforma?

É possível habilitar a confirmação do primeiro e-mail e apenas usuários confirmados serão adicionados à sua companha. Também é utilizado os melhores algoritmos para prevenção de fraudes na Plataforma.

O que acontece no caso de um usuário já ter sido inscrito?

Nesse caso, ele será lembrado que já se inscreveu ao informar seu endereço de e-mail e o seu link de indicação com opções de compartilhamento nas redes sociais será apresentado para gerar mais indicações para ele.

É possível incluir pixel de rastreamento e/ou Google Analytics na Plataforma?

Sim. Basta colocar nas configurações do formulário a URL da página de rastreamento. Isso coloca a página de boas vindas em uma página em separado de sua preferência para propósitos de rastreamento. Você pode colocar quantos códigos de rastreamentos/pixel que desejar nessa página (apenas lembre-se de adicionar seu código widget a ela também).

É possível utilizar meu próprio domínio para os Links de indicação na Plataforma?

Sim! É possível a utilização de seu próprio domínio para links de indicação virais para convidar seus amigos.

É possível exportar o contato dos prospectos da Plataforma?

Sim! É possível conectar a serviços de autoresponder, bem como exportar os prospectos da campanha em formato CSV para download e backup local.

Terei acesso ao Painel da Plataforma?

No caso específico da Plataforma como benefício VIP ou contratação do serviço aqui por essa página, não há acesso ao Painel de Controle indivdual ao usuário. Esse acesso é feito apenas a mim como administrador de todas as Campanhas. Todas as informações da Campanha serão recebidas através de e-mail cadastrado para o responsável da campanha. Caso sua necessidade seja ao controle total da Plataforma e queira adquirir o acesso a Plataforma diretamente com o desenvolvedor, é possível adquirir clicando AQUI.

Qual o valor para que eu possa colocar uma Campanha na Plataforma?

Caso seja um usuário VIP, o benefício é oferecido como um benefício bônus. Saiba como funciona o Plano VIP.

Caso queira apenas o serviço da Plataforma para sua campanha, o valor é de R$37,00 / mês

Observações:

  • Com o benefício, o usuário terá direito a uma campanha viral ativa durante a vigência do seu Plano VIP ou através da assinatura do serviço por essa página. Caso queira adquirir o acesso a Plataforma diretamente com o desenvolvedor (com os benefícios e condições que ele oferece), faça-o clicando AQUI.

Fico a disposição caso tenha dúvidas.

ATenciosamente,

Luiz.

 

Enviar mensagem
1
Precisa de ajuda? Deixe sua mensagem.
Deixe sua mensagem e responderei assim que possível.