Portal Treinamento WordPress

O Portal de Treinamento é a plataforma de treinamentos que será disponibilizada para usuários com Plano VIP para desenvolvimento pessoal e profissional durante a vigência de seu Plano VIP. A ideia inicial é disponibilizar treinamentos sobre WordPress, para auxiliar o usuário no desenvolvimento de seu negócio.

Como funciona?
Será enviado ao usuário um endereço web para o Portal de Treinamento, juntamente com um usuário e senha. Através dos dados de usuário e senha, o usuário terá acesso a nossa área de treinamento e todo o conteúdo que nele for disponibilizado.

De quanto em quanto tempo será atualizado?
Não vou me comprometer com datas. Meu compromisso é com a constante entrega de valor, seja aqui em treinamentos ou em outros benefícios. Como trabalho sozinho, farei o máximo para sempre colocar novos conteúdos…combinado?

O que temos atualmente no Portal Treinamento?

26.08.2017Treinamento Fundamentos do WordPress => Trata-se de um treinamento básico, porém extenso sobre o WordPress com mais de 5h20min de vídeos legendados em português em mais de 70 lições falando sobre o que é o WordPress, como ele funciona, criação de artigos, adicionando imagens e mídia, criando páginas, gerenciamento de conteúdo, alterando a aparência do seu site, extendendo o WordPress com plugins, gerenciando usuários e perfis de usuários, definido configurações, obtendo interações com os leitores, por trás dos bastidores do WordPress e manutenção e segurança.

Ainda não possui um Plano de Benefícios VIP? Quer saber como funciona? Clique AQUI.

(Assim que novos treinamentos forem adicionados, atualizarei essa página).

Enviar mensagem
1
Precisa de ajuda? Deixe sua mensagem.
Deixe sua mensagem e responderei assim que possível.