Termos e Condições

TemasWordPress BR fornece software e serviços para website a você conforme os seguintes Termos de Serviço. Caso você não esteja de acordo com os Termos de Uso, então recomendamos que não utilize nosso Website. Aceitando  esses Termos e Condições você concorda em respeitar nossas regras e políticas do site.

Licença

As extensões, temas, plugins e complementos WordPress de autoria do provedor / fornecido pelo provedor são licenciados sob a GPL (GNU General Public License). Você poderá baixar, modificar e utilizar em quantos domínios desejar, contudo não poderá alterar a licença na qual os itens são distribuídos ou atribuir para si a autoria dos mesmos. Enquanto todo o código dos produtos é licenciado sob a GPL, pode haver outro conteúdo, tais como imagens e folhas de estilos (arquivos CSS) que podem estar licenciado sob outros termos. Por favor, revise a licença dos itens baixados para saber quais termos se aplicam a eles antes de utilizá-los.

Política de Reembolso

Trabalhamos com software em mídia digital que são “baixados” após a compra. Não há período de “testes experimentais” após a compra de qualquer produto, o que significa que todas as compras são definitivas. Uma vez que você adquiriu o software, não há nenhuma maneira de “devolvê-lo”. No entanto, reembolsaremos o usuário nos seguintes casos: a) Caso o arquivo tenha algum problema que impeça a sua correta instalação (dano físico no arquivo / arquivo corrompido); b) Reembolsos de assinaturas também serão feitas desde que nenhuma compra tenha sido realizada. Caso alguma compra tenha sido realizada, consideraremos o valor total da compra (sem desconto) e deduziremos do valor da assinatura. Caso ainda haja saldo positivo para o usuário, faremos o reembolso da diferença.

Suporte de Produto

Produtos são fornecidos “da maneira que está”, sem garantia implícita que funcionarão exatamente como você deseja ou com todos componentes e plugins de terceiros compatíveis. Não fornecemos suporte para questões técnicas, bugs, utilização ou personalização. Produtos de terceiros são suportados por seus autores e não pelo Provedor. Por favor revise os termos de suporte fornecidos pelo autor do produto antes de fazer a compra. Se você precisar de suporte ou atualizações automáticas, considere adquirir o item diretamente com o desenvolvedor.

Atualizações de Produto

As atualizações ocorrem conforme nossa disponibilidade. Procuramos manter todos os itens sempre atualizados, porém alguns itens podem ter atualizações mais frequentes que outros. Não há garantia ou prazo determinado para que qualquer atualização aconteça.

Contas de Clientes

Será requerido aos clientes a criação de uma conta ao comprar qualquer produto ou serviço. O usuário será responsável pela manutenção da confidencialidade de sua conta, não sendo permitido o compartilhamento e/ou distribuição dos detalhes de login de sua conta. O acesso a sua conta é limitado a um (1) dispositivo (navegador, celular, tablet ou computador) por vez. Para realizar o login em um dispositivo diferente você terá que sair do dispositivo atual clicando no botão “Sair” no menu de navegação.

Suspensão e Cancelamento de Conta

TemasWordPressBR se reserva no direito do bloqueio da conta a qualquer momento caso os detalhes de login sejam compartilhados. Os clientes são totalmente responsáveis das atividades que ocorrerem em sua conta e concordam em notificar o provedor imediatamente em caso de uso não autorizado de sua conta ou qualquer suspeita de segurança. Caso algum comportamento anormal seja detectado, sua conta poderá ser suspensa e até bloqueada sem qualquer aviso prévio. Em caso de contas bloqueadas nenhum reembolso será concedido. O Provedor não será responsável por qualquer perda ou dano resultante da falha do cliente em cumprir estes termos.

Entrega de Produto

Todos os itens são entregues digitalmente (via download). Após receber com sucesso o seu pagamento, será enviado um e-mail com um link para baixar o item adquirido. Caso tenha uma necessidade mais urgente, sinta-se a vontade para entrar em contato através do chat existente via WhatsApp. Faremos o que for possível para atender da melhor maneira a sua necessidade.

Alteração Preços de Produtos e Serviços

TemasWordPress BR reserva-se no direito de modificar, descontinuar ou adicionar qualquer item disponível em nosso site sem prévio aviso. Preços de produtos e assinaturas tem previsão de reajustes semestrais (Janeiro e Julho). Trabalhamos com o “grandfather pricing”, que garante que os preços da assinatura se mantenham sem reajustes por tempo indeterminado desde que não tenham interrupção em seu prazo de expiração. A partir do momento que a mesma se expirar, uma nova assinatura levará em consideração o preço atual vigente da mesma.

Garantia de Produto

TemasWordPressBR não garante que os arquivos baixados em nosso site funcionarão da maneira que o usuário espera e não é responsável, em quaisquer circunstâncias, por qualquer dano que possa ocorrer devido ao uso desses arquivos. Verifique previamente com o desenvolvedor se o que você deseja funciona da maneira que você quer e com a estrutura tecnológica que dispõe. Produtos de terceiros são suportados por seus autores e não pelo Provedor. Por favor revise os termos de garantia fornecidos pelo autor do produto antes de fazer a compra. No  entanto, garantimos a integridade física dos arquivos para que possam ser instalados e utilizados caso atenda os requisitos técnicos informados pelo desenvolvedor.

Reivindicações de Direitos Autorais

Provedor respeita os direitos de propriedade intelectual. Para enviar uma notificação de violação de direitos autorais ao provedor, favor enviar as seguintes informações (Reivindicação de Direito Autoral) para [email protected]:

Para arquivar uma notificação de violação de direito autoral conosco, você precisa enviar um comunicado por escrito que inclua substancialmente o seguinte (favor consultar seu conselho jurídico ou ver a seção 512(c)(3) do Digital Millennium Copyright Act para confirmar esses requisitos):

Assinatura física ou eletrônica da pessoa autorizada a agir em nome do proprietário de um direito exclusivo alegadamente violado.

Identificação do trabalho de direito autoral reivindicado violado, ou, se múltiplos trabalhos de direito autoral são cobertos por uma simples notificação, uma lista representativa de tais trabalhos.

Identificação do material que se alega estar infringindo ou a ser objeto de atividade ilícita que deva ser removido ou ter seu acesso desativado, e razoavelmente suficientes para que o provedor localize o material. Fornecer URLs no corpo do e-mail é a melhor maneira de nos ajudar a localizar o conteúdo rapidamente.

Informações razoavelmente suficientes para permitir que o Provedor entre em contato com a parte reclamante, como um endereço, telefone e, se disponível, um endereço de e-mail eletrônico no qual a parte reclamante possa ser contactada.

Uma declaração de que a parte reclamante acredita de boa fé que o uso do material da maneira reclamada não é autorizado pelo proprietário dos direitos autorais, pelo seu agente ou pela lei.

Uma declaração de que as informações contidas na notificação são precisas e, sob pena de falso testemunho, que a parte reclamante está autorizada a agir em nome do proprietário de um direito exclusivo alegadamente violado.

Uso comercial de nossos bens e serviços

Se você estiver usando nossos Serviços em nome de uma empresa, essa empresa aceita esses termos. Ele será indenizável e indenizará o Provedor e suas afiliadas, diretores, agentes e funcionários de qualquer reclamação, ação ou ação decorrente ou relacionada ao uso do Bem ou Serviços ou violação desses termos, incluindo qualquer responsabilidade ou despesa decorrente de reclamações , Perdas, danos, ações, julgamentos, custos de litígios e honorários advocatícios.

Chave/Código de Ativação

TemasWordPress BR não fornece chave ou código de ativação para nenhum item incluso em nosso site. Embora a falta do código de ativação não limite de nenhum modo o uso do produto, caso sua necessidade seja de suporte técnico e de atualizações automáticas via painel administrativo do WordPress, considere adquirir o item diretamente do desenvolvedor.

Responsabilidade por nossos produtos e serviços

Quando permitido por lei, provedor,  fornecedores do provedor e distribuidores, não serão responsáveis por perda de lucros, receitas, ou dados, perdas financeiras ou danos indiretos, especiais, consequenciais, exemplares ou punitivos.

Na medida permitida por lei, a responsabilidade total do fornecedor, e seus fornecedores e distribuidores, por qualquer reivindicação sob estes termos, incluindo quaisquer garantias implícitas, é limitada ao valor que você pagou ao fornecedor para usar os bens e / ou serviços do provedor.

Em todos os casos, o fornecedor, e seus fornecedores e distribuidores, não serão responsáveis por qualquer perda ou dano que não seja razoavelmente previsível.

Renovação da Assinatura

Trabalhamos com o “grandfather pricing”, o que significa que a renovação da assinatura pode ser feita a qualquer momento ao mesmo valor pago no início por tempo indeterminado. Somente para os casos em que a assinatura é expirada, o valor da nova assinatura passa a ser o valor vigente no website.

Outras informações Gerais

Atualizações aos Termos de Serviço. Os Termos de Serviço podem ser atualizados periodicamente, mas nunca de forma retroativa. Iremos publicar avisos de modificações nos Termos de Serviço nesta página e entrarão em vigor pelo menos 14 dias após sua publicação. No entanto, as alterações que abordam novas funcionalidades, ou para corrigir alterações na lei, ou por outras razões legais urgentes podem ser feitas de forma eficaz imediatamente.

Outras Diretrizes ou Termos. Se houver um conflito entre estes Termos de Serviço e os de um serviço de Provedor específico, os termos para o serviço específico prevalecerão.

Nenhum Terceiros Beneficiário. Estes termos controlam a relação entre o Provedor e você. Não criam direitos de terceiros beneficiários.

Sem renúncia. Se você não obedecer esses termos e o Provedor não tomar medidas imediatamente, isso não significa que o Provedor está renunciando ou renunciando a quaisquer direitos, como o direito de agir no futuro.

Severidade. Se um determinado termo dos Termos de Serviço não for legalmente aplicável, não afetará os outros termos.

Qualquer menção às empresas e autores originais é puramente para que nossos clientes não sejam induzidos ao erro quanto à fonte original do produto e por isso têm a escolha se querem comprar de nós ou do desenvolvedor.

Todo esforço é feito para manter o site funcionando sem problemas. No entanto, não assumimos a responsabilidade e não seremos responsáveis pelo fato do site estar temporariamente indisponível devido a problemas técnicos fora do nosso controle.

 

Enviar mensagem
1
Precisa de ajuda? Deixe sua mensagem.
Deixe sua mensagem e responderei assim que possível.