Tenha seu próprio negócio GPL de Temas e Plugins WordPress
Projetos pessoais ou projetos profissionais. Para todos os tipos de necessidades e orçamentos. Enfim uma oportunidade única de iniciar seu negócio com o melhor que o WordPress pode oferecer!

Mais detalhes dos Planos/Pacotes

PLANO VITALÍCIO BÁSICO

Descrição

  • Pacote contendo plugins e temas relacionados à nichos diversos e toda a funcionalidade básica necessária para iniciar a construção de sites profissionais (slider, otimização nos motores de busca, gerenciamento de cache, widgets com recursos extras para o construtor de página Elementor, etc).

Recomendado para:

  • Usuários iniciantes, que queiram ter uma primeira experiência com o WordPress e suas possibilidades, criar seus primeiros sites;
  • Usuários que queiram investir o mínimo necessário para trabalhar com o WordPress;

O que o usuário irá receber ao fazer a compra:

Ao adquirir esse plano, o usuário deverá fornecer um e-mail GMAIL ([email protected]) que será utilizado para acessar o conteúdo (temas e plugins) em uma pasta do Google Drive. É nessa pasta que os arquivos serão atualizados por nós. Sempre que o usuário necessitar, poderá baixar esses arquivos e utilizar em seus projetos pessoais e profissionais da maneira que lhe convier, sem limite de domínios e de forma vitalícia.

Conteúdo

Abaixo, você tem a relação exata do conteúdo que será disponibilizado ao usuário:

Tema Avada

Tema Flatsome

Tema Porto

Tema BeTheme

Tema Newspaper

Tema Electro

Tema Woodmart

Tema Dokan

Plugin Elementor / Elementor Pro

Plugin Anywhere Elementor Pro

Plugin Revolution Slider

Plugin Elementor Extras

Plugin Yoast Seo Premium

Plugin WP Rocket

Plugin WpBakery Page Builder Visual Composer

VANTAGENS

Esse é um pacote obrigatório para qualquer usuário que tenha interesse em trabalhar com o WordPress, pois tem os temas e plugins básicos necessários para a construção de sites profissionais. As atualizações são realizadas por nossa conta, o valor é acessível a todos e o acesso é vitalício.

DESVANTAGENS

Nenhuma.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

  • O acesso ao conteúdo vitalício corresponde ao acesso ao conteúdo sem um período determinado de validade, ou seja, enquanto o projeto TemasWordPressBR estiver ativo. Estamos há mais de 7 anos no ar e com o maior conteúdo em itens WordPress da internet, portanto, com motivos de sobra para continuarmos ajudando usuários e empreendedores. Os acessos são concedidos a uma única pessoa (informado logo após a compra). Somente essa pessoa terá acesso ao conteúdo. O ACESSO não poderá ser comercializado ou transferido a terceiros, sob pena de cancelamento do acesso sem direito a nenhum tipo de ressarcimento. Quanto ao conteúdo, após baixado, pode ser utilizado e distribuído da maneira que o usuário desejar.
  • Não nos responsabilizamos pelo e-mail indicado pelo usuário e qualquer problema técnico que possa ocorrer com ele e que não seja de nossa responsabilidade (usuário sem acesso ao e-mail, e-mail bloqueado, etc). Máximo de 1(uma) troca de e-mail sem custos por ano (contado da data da compra) e somente se solicitada pelo responsável indicado após a compra.
Enviar mensagem
1
Precisa de ajuda? Deixe sua mensagem.
Deixe sua mensagem e responderei assim que possível.