Tenha seu próprio negócio GPL de Temas e Plugins WordPress
Projetos pessoais ou projetos profissionais. Para todos os tipos de necessidades e orçamentos. Enfim uma oportunidade única de iniciar seu negócio com o melhor que o WordPress pode oferecer!

Mais detalhes dos Planos/Pacotes

PLANO VITALÍCIO PRO

Descrição

Pacote contendo todos os itens WordPress (temas e plugins) da categoria área VIP 0 do site temaswordpressbr.com, com +6000 itens e novos itens que são adicionados toda semana. Conteúdo já é ligeiramente melhor do que a maioria dos sites similares oferece atualmente.

Recomendado para:

  • Os pacotes “PRO” são voltados para usuários que pretendem fazer dos itens WordPress um negócio, utilizando as mais diversificadas estratégias para monetização. Podem ser utilizados para venda individual, em pacotes de nichos específicos, planos periódicos, planos vitalícios ou oferecidos como bônus em seus negócios relacionados;

O que o usuário irá receber ao fazer a compra:

Ao adquirir esse plano, o usuário deverá fornecer um e-mail GMAIL ([email protected]) que será utilizado para acessar o conteúdo (temas e plugins) em uma pasta do Google Drive. É nessa pasta que os arquivos serão atualizados por nós diariamente. Sempre que o usuário necessitar, poderá baixar esses arquivos e utilizar em seus projetos pessoais e profissionais da maneira que lhe convier, sem limite de domínios, e de forma vitalícia.

Conteúdo

O comprador desse pacote terá a sua disposição todos os itens da categoria VIP0 do site temaswordpressbr.com (+6100 itens). O pacote inclui atualizações dos itens realizados por nós, sem restrições de limites diários de download e acesso vitalício.

VANTAGENS

Com esse pacote, o usuário poderá competir de igual para igual com praticamente qualquer outro site de venda de temas e plugins WordPress, com relação ao conteúdo. A diversidade permite a utilização de diferentes estratégias para a rentabilização do projeto. Atualizações serão feitas por nós, o usuário não terá restrições de downloads diários e o acesso ao conteúdo é vitalício.

DESVANTAGENS

Não trata-se exatamente de uma desvantagem, mas deve-se analisar o propósito. Se você é um usuário que não tem intenção de trabalhar com venda de temas e plugins pode talvez não compensar financeiramente o investimento (a menos que tenha estratégia de utilização dos itens como bônus para um produto de maior valor agregado ou outra estratégia específica). Se comprou ou deseja comprar o pacote PRO LUXO, esse conteúdo não faz sentido pois já está incluso no mesmo.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

  • O acesso ao conteúdo vitalício corresponde ao acesso ao conteúdo sem um período determinado de validade, ou seja, enquanto o projeto TemasWordPressBR estiver ativo. Estamos há mais de 7 anos no ar e com o maior conteúdo em itens WordPress da internet, portanto, com motivos de sobra para continuarmos ajudando usuários e empreendedores. Os acessos são concedidos a uma única pessoa (informado logo após a compra). Somente essa pessoa terá acesso ao conteúdo. O ACESSO não poderá ser comercializado ou transferido a terceiros, sob pena de cancelamento do acesso sem direito a nenhum tipo de ressarcimento. Quanto ao conteúdo, após baixado, pode ser utilizado e distribuído da maneira que o usuário desejar.
  • Não nos responsabilizamos pelo e-mail indicado pelo usuário e qualquer problema técnico que possa ocorrer com ele e que não seja de nossa responsabilidade (usuário sem acesso ao e-mail, e-mail bloqueado, etc). Máximo de 1(uma) troca de e-mail sem custos por ano (contado da data da compra) e somente se solicitada pelo responsável indicado após a compra.
  • Troca de e-mail para acesso ao conteúdo extra (além da troca gratuita anual), em caso de necessidade, terá custo de R$250 (revertido em créditos para o usuário em nossa Plataforma de Conteúdo).

BÔNUS POR TEMPO LIMITADO

Pode ser encerrado a qualquer momento para novos pedidos, sem aviso prévio

PACOTE PRO

PACOTE BÔNUS OURO

De modo a viabilizar e incentivar a compra até mesmo quem já possui algo similar, oferecemos os seguintes bônus:

Acesso 1 ano à nossa Plataforma de Vídeos animados (100 modelos para serem facilmente editados – modelos para todos os tipos de nichos). Crie vídeos ilimitados que podem ser enviados para sua conta do Youtube diretamente da plataforma.

OBS: Plataforma de vídeos animados é um serviço oferecido por terceiro. Acesso vitalício pelo tempo que o serviço continuar a existir.

Enviar mensagem
1
Precisa de ajuda? Deixe sua mensagem.
Deixe sua mensagem e responderei assim que possível.