Tenha seu próprio negócio GPL de Temas e Plugins WordPress
Projetos pessoais ou projetos profissionais. Para todos os tipos de necessidades e orçamentos. Enfim uma oportunidade única de iniciar seu negócio com o melhor que o WordPress pode oferecer!

Mais detalhes dos Planos/Pacotes

PLANOS POR PERÍODO

Descrição

Os planos por períodos, são planos que são contratados por um período de tempo (1 mês, 3 meses ou 6 meses) com uma quantidade determinada de itens que podem ser baixados, que são determinadas de acordo com o plano contratado.

Como funciona

Os planos por período funcionam da seguinte maneira:

Todos os itens do site (Temas e plugins), estão divididos em 3 categorias (VIP0, VIP1 e VIP2), sendo VIP0 os itens mais comuns e fáceis de encontrar em sites similares, VIP1 itens que poderá encontrar em alguns sites similares, e VIP2 que dificilmente encontrará em sites similares no Brasil.

Para descobrir a qual categoria VIP pertence um item específico, você pode consultar essa informação abaixo do valor, no anúncio do item. Para saber quais itens pertencem a uma determinada categoria VIP, você pode utilizar a função de pesquisa no site e filtrar por qual categoria VIP deseja consultar.

Cada plano VIP (1 mês, 3 meses ou 6 meses) possui seus benefícios – sendo que quanto mais longo o plano, maior o benefício que é oferecido ao usuário.

Itens da categoria VIP2 não possuem download incluso em nenhum dos planos. Para adquirí-los, deve-se comprar de forma individual, com os preços descritos no anúncio do item WordPress.
Veja os detalhes dos planos por período abaixo, e escolha o que melhor for adequado para a sua necessidade.

PLANO 1 MÊS

Duração de 30 dias.

30 downloads/dia de itens da categoria VIP0 do site.

1 download/semana de itens da categoria VIP1 do site.

Downloads da categoria VIP2 não inclusos.

A CADA RENOVAÇÃO ININTERRUPTA:

( +5 DL/DIA DA CATEGORIA VIP0)

(+0 DL/DIA DA CATEGORIA VIP1)

PLANO 3 MESES

Duração de 90 dias.

50 downloads/dia de itens da categoria VIP0 do site.

20 downloads/semana de itens da categoria VIP1 do site.

A CADA RENOVAÇÃO ININTERRUPTA:

( +30 DL/DIA DA CATEGORIA VIP0)

(+20 DL/DIA DA CATEGORIA VIP1)

PLANO 6 MESES

Duração de 180 dias.

70 downloads/dia de itens da categoria VIP0 do site.

50 downloads/semana de itens da categoria VIP1 do site.

Downloads da categoria VIP2 não inclusos.

Downloads da categoria VIP2 não inclusos.

A CADA RENOVAÇÃO ININTERRUPTA:

( +70 DL/DIA DA CATEGORIA VIP0)

(+50 DL/DIA DA CATEGORIA VIP1)

Recomendado para:

PLANO 1 MÊS – O plano de 1 mês é recomendado para usuários que buscam itens específicos que estão dentro do plano (e que não estão nos planos vitalícios) e/ou projetos de duração curta.

PLANO 6 MESES – O plano de 6 meses é recomendado para usuários que buscam uma grande quantidade de itens que o plano disponibiliza para complementar itens WordPress não inclusos em seus planos vitalícios, projetos longos e/ou como uma forma de criar seu próprio repositório WordPress sem a compra de plano vitalício PRO/PRO-LUXO.

PLANO 3 MESES – O plano de 3 meses é o plano intermediário entre os 2 planos mencionados anteriormente e é recomendado para usuários que buscam algo a mais que o plano de 1 mês não oferece ou algo não tão grande quanto o plano de 6 meses oferece.

Dependendo do resultado final que o usuário busca, decide-se por quais planos são mais adequados para esse propósito. Fico a disposição caso queira sugestões de planos para o seu negócio.

O que o usuário irá receber ao fazer a compra:

Na compra de planos por período, o usuário poderá fazer os downloads (conforme os limites de cada plano) diretamente pelo site através do login em sua conta. O gerenciamento de downloads realizados é feito diretamente pelo sistema.

OBS. > RENOVAÇÕES ININTERRUPTAS – O usuário pode acumular downloads extras ao fazer renovações de seu plano de forma ininterrupta (renovar antes de expirar o vencimento do plano). Caso o usuário não renove para o período seguinte (7 dias de tolerância), todos os downloads extras acumulados são perdidos. A quantidade de downloads extras que o usuário pode acumular pode ser visualizado na tabela de planos por período.

Conteúdo

O conteúdo dos planos por período é o mesmo. O que muda é a quantidade e a periodicidade de itens das categorias VIP0 e VIP1 que podem ser baixadas em cada plano.

OBS. > MUDANÇA DE CATEGORIA – É comum que temas e plugins tenham suas categorias (VIP0,VIP1,VIP2) alteradas no website sem aviso prévio. Isso pode ocorrer tanto ao disponibilizar novas atualizações ou na mesma versão do tema/plugin. A mudança de categorias é decorrente de critérios internos do website e recomendamos a verificação constante das atualizações em nosso portfólio para acompanhar essas mudanças. 

VANTAGENS

As maiores vantagens dos planos por período estão no preço (comparado a compra de itens individuais que constam no plano), na flexibilidade de escolher um plano mais adequado a sua necessidade (preço, recursos, limites, duração) e a possibilidade de acumular downloads em renovações ininterruptas (o aumento de limites a cada renovação pagando o mesmo valor não existe em nenhum outro serviço similar)

DESVANTAGENS

As principais desvantagens de planos por período são a ausência de atualizações vitalícias inclusas no valor (que só os planos vitalícios oferecem), e a necessidade de ter atenção redobrada para não perder as datas das renovações (e os downloads extras que elas possibilitam).

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Alguns usuários (especialmente que utilizam o navegador Google Chrome) relataram que alguns downloads são apontados como realizados, mas que não foram efetivamente baixados. Se você está nessa situação:

a) Se possível, utilize outro navegador como o Firefox, Opera ou Safari

b) Esvazie o cache do navegador e exclua cookies;

c) Clique com o botão direito do mouse na caixa “Baixar agora” do item e selecione a opção de copiar o link;

d) Abra uma nova guia do navegador web e cole o conteúdo;

e) O item é baixado sem problemas.

BÔNUS POR TEMPO LIMITADO

Pode ser encerrado a qualquer momento para novos pedidos, sem aviso prévio

PLANO 1 MÊS

Nenhum.

PLANO 3 MESES

Além dos 147 créditos que a compra já dá direito para uso em nossa Plataforma de Conteúdo, oferecemos um bônus adicional de 53 créditos, perfazendo um total de 200 créditos a serem disponibilizados para uso em nossa Plataforma de Conteúdo.

PLANOS POR PERÍODO

Além dos 497 créditos que a compra já dá direito para uso em nossa Plataforma de Conteúdo, oferecemos um bônus adicional de 103 créditos, perfazendo um total de 600 créditos a serem disponibilizados para uso em nossa Plataforma de Conteúdo.

Enviar mensagem
1
Precisa de ajuda? Deixe sua mensagem.
Deixe sua mensagem e responderei assim que possível.