Serviço Instalação Tema Plugin

Serviço Instalação Tema Plugin

Instalamos o tema/plugin WordPress similar ao conteúdo de demonstração com os recursos existentes na versão adquirida. (Não contempla plugins externos que não são inclusos no pacote de arquivos disponibilizados pelo desenvolvedor, plugins externos que são vendidos separadamente e plugins que não constam na documentação oficial do desenvolvedor). Esse serviço é recomendado para usuários que necessitam instalação similar ao site demonstração totalmente funcional em sua hospedagem para posterior edição.

O tema ou plugin que eu adquirir será exatamente igual ao link de demonstração do site do desenvolvedor?

Nem sempre. É importante sempre observar a versão do item que está sendo vendido com a versão da demonstração do site do desenvolvedor. Em alguns casos as versões são diferentes, e consequentemente é possível que um ou outro recurso existente na versão demo não esteja disponível na versão vendida no site. Em alguns casos específicos, o desenvolvedor também adiciona plugins externos (não inclusos em seu pacote) para “turbinar” o demo. Por isso é sempre interessante ler cuidadosamente a página do desenvolvedor para ver o que está incluso e o que não está incluso na demonstração. Na maioria dos casos, podemos considerar a versão demo como uma boa referência do que se tem ao comprar o produto. Caso tenha dúvidas, entre em contato com o desenvolvedor para tirar dúvidas.

As imagens  contidas na demonstração do desenvolvedor serão inclusas na instalação?

Nem sempre. É importante verificar na página do desenvolvedor a informação sobre essas imagens. Muitas vezes as imagens contidas no conteúdo demonstração possuem direito autoral e o autor não está autorizado a disponibilizar essas imagens nos arquivos do tema. Para essas situações, caso você tenha interesse que essas imagens sejam incluídas na instalação do tema/plugin, será necessário o pagamento adicional do valor de R$50, que poderá ser feito AQUI. (Uso das imagens por sua conta e risco)

Valor: R$150,00

Deixe um comentário

Enviar mensagem
1
Precisa de ajuda? Deixe sua mensagem.
Deixe sua mensagem e responderei assim que possível.